Termos e condições

Termos e condições

CONDIÇÕES GERAIS

1. O(s) seu(s) artigo(s) será(ão) sempre transportado(s) em embalagem apropriada para que chegue ao destinatário em perfeitas condições, durante todo o ano, quer no Inverno, quer no Verão.
A todas as encomendas será acrescido o valor de 7€ de custos de transporte, os quais serão oferecidos pela Arcádia para compras superiores a 50€.
Todas as encomendas finalizadas depois das 12.00 horas de sexta-feira, serão entregues a partir de segunda feira da seguinte semana, pois durante o fim de semana não se entregam encomendas.

Só serão aceites encomendas com morada de entrega em Portugal Continental.

2. A Arcádia reserva o direito de não proceder ao envio do(s) seu(s) artigo(s) no caso de condições climatéricas específicas que considere inadequadas e que possam de alguma forma por em causa a boa qualidade e apresentação do produto, avisando nesse caso e logo que possível o cliente.

3. É imprescindível a presença de alguém para receber o seu pedido, pois só garantimos toda a qualidade do produto até ao limite da hora de entrega. Após essa hora não nos responsabilizamos pela qualidade e/ou apresentação do produto.

4. Caso não se encontre ninguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário definido, o transportador tentará entrar em contacto para o número disponibilizado na ordem de compra de forma a combinar outra hora/data de entrega. Em caso de impossibilidade de contacto telefónico será deixado um aviso na caixa de correio, com um número verde para o qual deverá contactar tendo em vista o reagendamento da entrega.
Em qualquer circunstância, como o produto será em entregue fora da hora limite, a Arcádia não se responsabiliza pela qualidade e apresentação deste.

5. Se no espaço de uma semana não for possível efectuar a entrega, por causa imputável ao cliente, consideramos a impossibilidade definitiva de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.

6. Os dados do cliente têm que ser total e correctamente preenchidos. O seu preenchimento incorrecto ou incompleto pode implicar a não expedição do pedido ou impedir o sucesso da expedição e entrega.

UTILIZAÇÃO DE DADOS

1. Ao se registar no nosso website subscreve automáticamente a nossa Newsletter, podendo cancelar a sua subrição a qualquer momento.

EXPEDIÇÃO

Entrega

As encomendas serão entregues no prazo máximo de dois dias úteis.

Transporte

1. O chocolate deve sempre ser conservado em local seco e fresco, não devendo por isso estar exposto nem ao sol, ao calor, nem a ambientes húmidos. Por isso temos cuidados especiais no seu transporte, especialmente na época de Verão.

2. Asseguramos todas as condições durante o transporte, mesmo com temperaturas externas elevadas, até à hora limite de entrega. Após essa hora não nos podemos responsabilizar pela qualidade e apresentação do produto. Por isso dizemos que é imprescindível a presença de alguém na morada do destinatário para recepcionar o seu pedido (mesmo que não directamente o próprio destinatário).

MEIOS DE PAGAMENTO

1. Depois de concluído o seu pedido poderá pagar através de Cartão de crédito ou PayPal.

DEVOLUÇÕES

1. Dado que trabalhamos com produtos sensíveis, não é possível o reembolso do valor do(s) mesmo(s) ou quaisquer alterações a partir do momento em que estes são enviados.

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

1. De acordo com a Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que, em caso de litígio o foro competente é:

CICAP – Centro de Informação de Consumo de Arbitragem do Porto
Morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto.
Telefone: 225508349/ Fax: 225026109
E-mail: cicap@cicap.pt
Web: www.cicap.pt/