Perguntas Frequentes

Fale Connosco

Para entrar em contacto connosco clique, por favor, no botão para enviar a sua mensagem. Em alternativa utilize o nosso chat disponível no canto inferior direito do nosso site.

Métodos de Pagamento

Pagamentos seguros e verificados

Poderá pagar as suas encomendas com MBWay, referência Multibanco, Cartão de Crédito ou Débito.

Ao colocar as informações de faturação, enviaremos via email a sua fatura. Na sua página de cliente também poderá consultar todas as suas faturas.

Métodos de Entregas

Entregas segura em 1 dia útil

As nossas encomendas demoram entre 1 a 2 dias úteis a serem entregues ao seu destino. Em períodos de maior calor, como o verão, evitámos enviar encomendas à sexta-feira, para que as encomendas não fiquem durante o fim-de-semana com a nossa transportadora, podendo sofrer diferenças de temperatura.

Para mais informações consulte a nossa política de envio.

Não, infelizmente não será possível escolher o horário de entrega da sua encomenda. A janela de entrega das nossas encomendas, pela nossa transportadora, é das 9h às 19h.

Para mais informações consulte a nossa política de envio.

Não conseguimos garantir que isto aconteça, mas pela nossa experiência, aquando da inserção de um contacto telefónico português nos dados de entrega, caso surjam dificuldades de entrega por parte do estafeta, o mesmo ligará para esse contacto para conseguir arranjar forma de efetuar a entrega ao destinatário.

Para mais informações consulte a nossa política de envio.

Encomendas

Informação gerais sobre as nossas encomendas

Através da loja online Arcádia não conseguirá enviar produtos para destinos diferentes, teria de efetuar uma encomenda por cada destino desejado. No entanto, para questões relacionadas com este tema poderá entrar em contacto através do email vendas@arcadia.pt e a nossa equipa ajudará a tornar isto possível.

Sim, pode adicionar sempre o seu toque especial pessoal a todas as suas encomendas. Basta que no ato da encomenda indique a mensagem que pretende no campo “Adicione uma mensagem personalizada para oferta”.

Sim, é sempre possível cancelar a sua encomenda, desde que a encomenda ainda não tenha sido enviada. Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente o mais rapidamente possível quando tiver esta necessidade, através do email online@arcadia.pt ou do contacto telefónico 222 001 518.

Infelizmente ainda não é possível, mas estaremos a desenvolver esforços neste sentido.

As faturas Arcádia seguem todas via email. A sua encomenda não seguirá com fatura, mas sim com uma guia descritiva da encomenda.

Conservação

De modo geral, deverá manter os seus Chocolates Arcádia num local seco, entre os 12º-20º C., evitando humidades e altas temperaturas.